Pages

sexta-feira, 14 de maio de 2010

 Pais Separados :( Será o Fim !?

No início você sofre muito pela ausência do seu pai ou da sua mãe, mas isso acontece porque é tudo muito recente. Mas sempre bate aquela saudade... Quando o casal se separa quase sempre os filhos ficam com as mãe, o pior é, quando o pai esquece do filho, eles tem que entender que se separou da mulher! E não do filho! 

Ah sem falar que esses casos são os mais básicos (aff). Pior quando o filho tem que comparecer em um tribunal para falar com quem quer ficar... É muita pressão, uns seguram numa boa , já outros... explodem! Ai começam a surgir problemas sérios!  Depressão, se envolver com drogas, querer sumir, e assim por diante...

"Meus pais se separaram quando era mais novinha, sofri muito no inicio, porém  sempre fui muito "cabeça" e por isso amadureci mais rápido e vi que não é o fim ter pais separados as vezes não tenho muito contato com o meu pai, mas a minha mãe vale por mil pais! "

Por isso se seus pais forem separados relaxxe, não jogue a obrigação de procurar pra cima dele procure tbm! Ligue se aproxime, não deixe a relação esfriar, afinal o casamento acabou, mas os filhos serão sempre filhos!
É isso ai gente :) bjão!

0 comentários:

Postar um comentário