Pages

sexta-feira, 11 de março de 2011


A capa de invisibilidade


Tem pessoas que nunca vi na vida e sinto algo especial....Já tem outras que sempre esteve comigo mais o que sinto é banal...Isso seria loucura? Eu não sei explicar porque isso acontece, apenas falo o que sinto.
Conhecemos uma pessoa há séculos e nunca despertou interesse, quando alguém fala algo ou se refere aquela pessoa , aparece um interesse repentino! Porque será?Só passamos a enxergar aquela pessoa agora? 
Já havia percebido algo naquela pessoa de uma maneira diferente?Ou será que nunca parei para ver a pessoa maravilhosa que sempre ali, mas que parecia estar com uma capa de invisibilidade e não percebi?Mas não foi a pessoa que estava usando uma capa de invisibilidade para se esconder, fui eu de alguma forma que coloquei uma capa nessa pessoa , como se ela não estivesse ali...Isso é maldade? Não, as  vezes estamos mais preocupados com quem estar longe e não dá a mínima do que com as pessoas que estão perto, ai jogamos nelas capas de invisibilidade!

2 comentários:

VJ FEROZ disse...

gostei tem tudo haver comigo e minha namo vou postar nomeu orkut

Thayale disse...

Ah ficou feliz, por poder te ajudar de alguma maneira... se quiser que faça um post em especial, com determinado tema pode falar... bj

Postar um comentário