Pages

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010


Vida após a morte existi !?

Vida após a morte existi !? O que há do outro lado da vida? O que diz a ciência? É possível ter contato com quem já morreu? É possível saber se não há outra dimensão? Será que somos os únicos privilegiados e que só há vida aqui na terra? Será que uma vida criada acaba do nada?  Eu literalmente acredito em vida após a morte! Acho que a vida não foi criada para nela construir laços, obter conquistas e depois no final acabar em uma péssima etapa a morte! Acho que tem muita coisa que não sabemos,e saberemos quando morrermos
 ( Deus não quero morrer agora :D) acho que não existi inferno pois ja vivemos em um,cheio de violências, ambições excessivas , egoísmo,pessoas mau caráter, acredito eu que quando morrermos vamos para um lugar muito melhor do que estamos. Aí ja vem outro fato....reencarnação, eu particularmente acredito, acho que cada pessoa tem uma missão na vida mas é claro que sempre há dois caminhos cabe cada um escolher o seu, e quando essa missão não é cumprida em uma vida ela volta como outra pessoa para terminar de cumprir sua missão...  É isso eu acredito em vida após a morte! E vocês acham o que de tudo isso?

1 comentários:

Anônimo disse...

Eu particulamente acredito mas meu namorado acha uma babaquisse, e ainda por cima não respeita ...

Postar um comentário