Pages

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Não sei o que passa naquela cabecinha...

Quando vou falar algo com alguem ja sei mais ou menos o que aquela determinada pessoa vai me responder,pois analiso bem cada pessoa que conheço que faz parte do meu cilco de vida...
Porém há uma determinado garoto, que não  seii o que passa na cabeça deele ,OMG, não entendo porque isso acontece,as vezes deixo de falar as coisas para ele, porque tenho medo da reação dele, não sei como ele se comportaria ,não faço idéia do que passa naquela cabecinha...Alguém me explica porque isso acontece?Qual é  o X da questão? Talvez  por entender fácil demais as outras pessoas, com esse garoto (que não sei o que passa na cabeça ) Tenho receio de falar e fazer algo ,por não saber sua reação...Talvez o X da questão seja eu deixar essa paranóia de lado e arriscar... Afinal quem não arrisca não petisca  =) Bjooooooooooooooooo

1 comentários:

Stefanie Mazucato disse...

A pessoa só age dessa maneira por 2 motivos.. ou tem medo da pessoa ou você gosta dela e tem medo de voce magoa-la

Postar um comentário