Pages

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Somos o que queremos ser e não o que dizem!

“Acredite em você mesmo, pois é só você que pode se alto julgar. Ouse, arrisque e nunca se arrependa. Não desista jamais e saiba valorizar quem te ama, esses sim merecem seu respeito. Quanto ao resto, bom, ninguém nunca precisou de restos para ser feliz.”

Hoje minha amiga me disse isso é a  mais pura realidade, porque ficar imaginado o que vão falar sobre você? Deixe que digam , que pensem,que falem, somente cada qual pode se  alto jugar,cada um conhece seus limites e seus principios e nada do que falarem vai mudar o que cada um é!

10 comentários:

Anônimo disse...

Nossa pura realidade as vezes deixamos de fazer as coisas com medo do que vão achar

Thayale disse...

Sim,concordo! Muitas vezes deixamos de fazer muiiitas coisas com medo do que vão pensar, mas temos que lembrar que cada um pode se alto jugar que não precisamos que os outros nos juguem, e independente do que falarem não mudará o caráter de cada um,pois somos o que somos ,o que queremos ser e não o que os outros falam ou querem que nós sejamos...só temos uma vida, e temos que nos arrepender do que não fizemos, pra pelo menos falar deu certo valeu apena ou deu errado mas eu pelo menos tentei e aprendi com o meu erro e não ficar se lamentando por nem ter tentado! Beijos

Anônimo disse...

Nossa muito bom esssa postagem a matéria mas acho que o que falta nas pessoas é cada qual olhar pra si ,cuidar de sua vida e não da dos outros.
Rafael

Thayale disse...

Ai o mundo seria bem melhor!

Anônimo disse...

Total, temos que ser o que realmente somos, sem pensar nos outros!

Thayale disse...

Sim* se fossemos imaginar tudo que os outros pensam sobre nós... aiai teríamos que abrir mão de fazer muitas coisas!

Unknown disse...

É claro que não devemos nos preocupar com o que os outros dizem, mas também devemos pensar: Será que essa pessoa não tem razão? Será que não estou colocando os pés pelas mãos? Será que eu estou tao no mundo da lua que não percebo que o que estou fazendo é errado? E se fosse outra pessoa fazendo algo errado eu não ia querer ajudar e tentar ao menos moatrar o lado certo? Será que estou sempre certo nas minhas atitudes? Que tal as vezes pensar um pouco antes de fazer qualquer coisa, pensar que a outra pessoa só ta pensando no nosso melhor e querendo nos ajudar, nem sempre escolhemos o melhor caminho e depois quebramos a cara feio e perdemos algo muito importante só para poder viver aquilo tao instigante e surpreendente naquele momento.
Então a melhor resposta para tudo é PARE E PENSE. Os amigos são muito importante para perder por tao pouco e por coisas tao insignificantes.
Bjussssssssss

Thayale disse...

Nisso eu concordo, os amigos são muito importantes! E concordo também na parte dos conselhos se a pessoa ta te dando um conselho, é porque ela quer o seu bem! Qundo falei que não precisamos ficar imaginando o que pensam sobre nós, não falo dos amigos e das pessoas que estão do nosso lado pra nos dar conselhos,apoio... falo das que estão ali paraa te criticar,colocar pra baixo, disso não precisamos, nem devemos dar bola...Beijão Nanda!

ΞĐU disse...

Oi, Tayale... tô te seguindo...
Parabéns pelo Blog... muito bom!
Beijão,
EDU (http://edurjedu.blogspot.com)

Thayale disse...

Oi Edu, muiiito obrigada! Bjoss

Postar um comentário