Pages

terça-feira, 20 de julho de 2010

Dia do Amigo.
( Um verdadeiro tesouro)

Amigos... o que são amigos? Para mim pessoas muito valiosas ,verdadeiros tesouros que devem ser guardados a mil chaves, para ter a garantia que os teremos para vida toda!Amigo não é aquele que enxuga as lágrimas,mas sim os que não as deixam cair!Fica do seu lado nos melhores momento com grandes alegrias e nos piores , momentos de tristezas(esses momentos servem para ver quem realmente são os nossos amigos)

Amigos serão super bem vindos na minha vida sempre!
Enfim jóias raras assim denomino os amigos, por isso se você tem muitas jóias raras preserve-as bem, e elas ficaram com você até o resto de sua vida! Se caso vc as perca, lute para reencontra-las, so não as deixe para trás nunca! 
Atodos os meus amigos, desejo tudo de bom!! que Deus os abençoe e que a vida lhes cuidem bem!!
como disse nelson rodrigues: “amigo é o maior acontecimento”!Beijos

"Quanto mais antiga a árvore, maior a sua sombra e melhor sua proteção "

4 comentários:

Unknown disse...

Se a amizade é verdadeira pode crer que vai durar para sempre e digo isso por mim se a sua amizade em relação a mim for verdadeira não se preocupe pois estarei sempre ao seu lado e disponível sempre que precisar. Se precisar CHAME.
Bjusssss

Thayale disse...

Ô nanda concordo em gênero e numero com você ,a amizade que é verdadeira permanece a vida inteira independente do que aconteça,vence todas as barreiras, te adoro não tenha duvidas disso pode crer!Eu sei que vou poder sempre contar com vc e te digo o mesmo estou aqui para o que precisar! Bjão ♥

Anônimo disse...

Amiga te amoooooooooooooo

Thayale disse...

É tão bom saber disso, pena que ta anônimo... quem é? Beijosss

Postar um comentário