Pages

segunda-feira, 5 de abril de 2010

E se seu melhor amigo se apaixonasse por você ?


Ter um melhor amigo homem é mesmo uma diversão: além de ombro amigo e parceiro para todas as horas, a gente ainda aprende a entender o modo (às vezes confuso!) que os meninos pensam.
Mas e quando os sentimentos se confundem e aquele que você imaginava ser seu Best Friend Forever se apaixona por você? Problemas à vista ou uma chance nova de ser feliz?



Giiirls, e quando é ao contrário ,uma das coisas mais normais como todas aqui sabem é a gente acabar se apaixonando pelo melhor amigo. Afinal, ele é aquela pessoa que ta sempre do seu lado, te anima quando você tem aquela briga feia com a mãe, ou em qualquer situação! E por muitas vezes ele ainda é gatíssimo!

Só que aí vem aquela dúvida horrível: e agora, o que eu faço? A gente pensa: “eu não posso gostar dele, ele é meu melhor amigo e é só amizade que ele sente por mim”.

Problemas à vista ou uma chance nova de ser feliz?

12 comentários:

Anônimo disse...

Dois BFFs já se apaixonaram por mim. Sofri demais por isso. Uma amizade sobreviveu - o cara entendeu numa boa que não ia rolar e continua sendo um dos meus melhores amigos. Mas a outra, infelizmente, não mais foi a mesma. Nunca havia percebido que ele gostava de mim e, quando eu soube, acabamos sofrendo juntos. Mas não deu. A gente ainda se fala hoje, mas nunca mais fomos BFF como antes. E isso me deixou meio traumatizada, pois é horrível não poder corresponder alguém que é tão especial.

Anônimo disse...

Eu ia leva um choquee . Maais se tipo ele me pedisse em namoro ia aceitar no fuundo see deve senti alguma coisa por ele .

Bia

Thayale disse...

´simplismente Péssimo quando as pessoas não tem maturidade e acaba a amizade, mas as vezes nem é a questão de maturidade e sim, vc não ver mas aquela pessoa com apenas "amigo (a)".

Thayale disse...

Muitas pessoas confudem amizade com amor, mas muitas vezes amigos viram namorados....

Anônimo disse...

O incrivel é que o meu amigo me pediu em namoro, mas ngm absolutamente ngm sabia que eu ainda era bv... Eu não aceitei... Acredita que eu perdi meu BV com um garoto super popular que estava me perseguindo há meses? Talvez o garoto mais desejado da escola... Lógico que ele não sabia que eu era Bv.. Mas aconteceu, fikei com ele... \o/ parabéns, tirou meu bv \o/... Ele não percebeu, e eu ainda to fikando com ele, são 2 meses fikando com o garoto que tirou meu bv, e ainda elogiou !!! ......Pode falar... Foi muiita Sorte... Imagina perder seu BV com um cat' e ele ainda elogiar seu beijo?

Anna C.

Thayale disse...

Vc teve absolutamenteee muitaaaaaa sorte mesmo, pois era BV e o "cat" nem percebeu.Sortuda!

Anônimo disse...

nenhum amigo se apaixonou por mim ainda (que eu saiba), mais se um dia isso acontecece eu converssaria com ele e tentaria entender ele porque nós não mandamos no nosso coração, eu acho que não a nada melhor ficar com uma pessoa que agnete conhece e gosta. se ele fosse realmente um amigo eu penssaria e talvez até ficaria porque amor entre nos dois já eziste muito amor e carinho de amigos logico, mais eu acho que isso pode virar amor, bjs!


Lu

Thayale disse...

É isso ai Lu, Como falei la em cima as pessoas muiotas vezes confudem amizade e amor, mas muitas vezes esse sentimento que era AMIZADE se transforma em AMOR, e as vezes da certo, mas tbm tem vezes que acontece tudo errado e vc ainda perde seu Best Friend! BJ

Anônimo disse...

Ja aconteceu isso com vc?Algum AMIGO ja se apaixonou por vc?

Thayale disse...

hum... ja sim, mas continuamos a ser amigos não quis acabar com a amizade...

Anônimo disse...

Nossa adorei seu blog ... mais la vai uma dica tente falar d vc ... seila de um vizinho chato que vc tem seila mais eh isso ai bjo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Thayale disse...

ahh muito obrigada pela dica, vou seguir :) bjos

Postar um comentário