Pages

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Todo mundo tem a necessidade de afeto, compaixão, admiração e outro, o único problema é que às vezes queremos demais, corremos demais, fazemos demais, e não damos a oportunidade das pessoas sentirem nossa falta ou de verem que não estamos correndo atrás por falta de opção, mais sim por que gostamos mesmo desta pessoa.
As vezes precisamos aprender a ficarmos sozinhos para conseguir ficar com alguém, pois nunca teremos a chance de nos conhecer e aprender a extrair o melhor de nós estando a sombra de alguém que gosta de uma parcela limitada de quem somos, porque nunca haverá uma pessoa que vai gostar 100% de como você é o amor não é perfeito, o que faz as relações durarem são a admiração de um pelo outro, e a capacidade de aceitar as qualidades e defeitos fazendo com que eles não sejam empecilhos para a relação, e sim algo que os torne companheiros nessa rotina de cada dia.
Todos nós precisamos de alguem. Não necessariamente um amor, companheiro , namorado , mas uma pessoa que esteja sempre ao nosso lado, mesmo longe, perto. Não importa. Ninguém é tão alguém , que não precise de ngm! Beijocas no s2

Sorrir? Sempre!

Nenhuma pessoa por melhor qeu seja, tem o direito de te fazer deixar de sorrir!