Pages

quinta-feira, 28 de abril de 2011


Há uns 10 anos

Não existia orkut. O 'te amo' não era banalizado. As crianças iam à parques de diversão e não tinham problemas de visão nem obesidade dados pelos videogames e computadores. MC Donalds custava R$4,00. Kinder Ovo, R$ 1,00 . Os casamentos duravam mais, ou pelo menos duravam alguma coisa .Biscoitos Fofy e Mirabel existiam. Para ser presidente eram necessários 10 dedos e um mínimo de alfabetização. Meninas de 11 anos brincavam de boneca, e não saíam pra 'pegar geral'. Plutão era um planeta . Festas de 15 anos não eram eventos. Ser 'playsson' ou 'pitboy' não fazia diferença. A intenção num show era ver o show, e não brigar. Tênis de luzinha era essencial . ICQ era o meio de comunicação. Pessoas REALMENTE se conheciam e não apenas pela internet. Fotos eram tiradas para recordarem um momento, e não para servir de book no orkut. Diesel era combustível. Merthiolate ardia. Bonde era meio de transporte e bala era Juquinha e 7 Bello, e não perdida ou droga.

terça-feira, 26 de abril de 2011

Seria tão diferente.


Se as coisas que gostamos não terminassem de repente, e se os momentos da vida durassem para sempre, se cada sorriso no rosto fosse pleno e quando chorássemos fosse só alegria, se cada abraço fraterno fosse imortalizado e cada conversa fosse gravada minuciosamente, se as amizades fossem multiplicadas e os desentendimentos esquecidos no próximo segundo, se os amores de nossas vidas fossem eternos e se nossos irmãos nunca partissem. Mas a vida é diferente e deve ser vivida plenamente. Cada dia é uma historia, cada passo uma conquista e cada pedra no caminho é uma forma de amadurecimento. E mesmo que o tempo passe, e que as coisas mudem, é olhando para trás que nos damos conta que simplesmente vivemos.

segunda-feira, 18 de abril de 2011

...............

Hoje me peguei pensando na vida, nas pessoas isso é normal!? Claro! Qualquer um poderia fazer o mesmo que eu, pensar sobre os mesmos assuntos mas cada um pensaria diferente , isso tenho certeza!
Comecei a me questionar.... Porque cada vez que passa as pessoas estão perdendo seu valor ?Ah seria dificil explicar , para alguns seria fácil, para outros complicado ou simples. Para mim eu acho que isso não vem de agora , tem uma série de fatores que influência inclusive a sociedade!  Poucas as pessoas que hoje em dia querem ter uma relação séria , ao invés disso elas querem '' FICAR''. O problema está ai? Talvez sim, talvez não .

O " FICAR"  de certa forma fez com que as pessoas perdessem o valor mas não são todas , isso é fato.
Esse tipo de envolvimento pode ser usado para dar um ponta pé inicial, para o começo de uma relação  mas muitos ai estão acostumados e até gostam de " FICAR POR FICAR'' sem sentimento, sem comprometimento, as vezes até sem saber o nome. Para que tudo isso? Só para dizer que é o pegador? Será que vale apena ? 

Essa ação gera muitas conssequencias  , quando um pessoa entra em uma relação e trai vem perguntar o pq.... O que acontece é que ela ficava com a outra só por diversão, atração, vonatde, ahhh seja lá o que for , será qualquer coisa menos sentimento! 
  • Podem até dizer que sou da idade da pedra mas não me importo com isso. Sou contra o  " FICAR POR FICAR'' . Se qurer ficar ,se curtir com respeito e sem se desmoralizar e machucar alguém ótimo. Se quiser assumir uma relação melhor! Mais dessa onda de pegar uns e outros > TÔ FORA! Beijocas =D :*