Pages

quarta-feira, 30 de junho de 2010

MSN

são exatamente 23:23 da noiteeeee, eu,camila nato estamos no msn, quando estamos em uma conversa juntos surgem muitassssssssssssssssssssss idéiasssssss tipo olha o tema era primeiro amor:

Natinho  diz: > Primeiro amor,aquele que balança nosso coração com uma imensa vibração,um olhar que nós domina e traz uma boa sensação.

Camila Blumetti diz: >Como se agora não existisse mais ninguém, sobre a maior falta que eu sinto de alguém, é   incrível como você me deixou assim, pedindo a Deus pra que isso nunca tenha fim [musica]

Thayale  diz: > primeiro amor, desperta o coração ,enche de paixão pura imaginação , primeiro amor faz vc vibrar, espera o telefone tocar... sem imaginar que um dia pode acabar.

Estamos pensando em fazer um blog juntos =)

Eclipse estréia hoje!

Genteee voltei , hoje é a estréia de Eclipse( continuação da saga crepúsculo)
Niguem pode perder... o filme promete muiiito "Eclipse" mistura os ingredientes que a gente mais ama: garotos, romance, ação, os nossos astros favoritos, e, acredite deve está cheio de momentos engraçados daqueles que fazem o cinema inteiro dar risada!
Beijos  :*

segunda-feira, 21 de junho de 2010


Bom São João Antecipado!
Genteee, estou viajando hoje, e vou dar uma sumidinha  do blog, por que  ficarei sem net,
 (tédio,vou ter que suportar, rsrsrsrrs  ) mas quando retornar postarei coisas bem legais * Bom são joão para todos vocês, divirtam- se ,mas, com juízo!
Grande beijo! Até maissssss....

domingo, 20 de junho de 2010

Brasil Nas Oitavas e  Kaká expulso injustiça!

Jogo do Brasil x costa do Marfim, foi muiito bom 3x1 Brasilll, ahhh fiquei com muiiita raiva do juiz! Muito chato ele e muito injusto , sem falar  nos brutamontes da Costa do Marfim, aff que raiva... Para piorar o Kaká é expulso e não vai jogar contra Portugal, mas , isso também não muda muita coisa  não, pois ,o time ja se classificou para as oitavas, e foi melhor o Kaká ser expulso agora, por que  ai ele joga nas oitavas =) , por que se ele ficasse com dois cartões amarelos e no jogo contra Portugal fosse expulso, ai não jogaria nas oitavas , seria fogo, mas é isso gente.... será que o Brasil sera Hexa? Beijossss*

quarta-feira, 16 de junho de 2010


Copa do Mundo ( Cala boca Galvão)

Oi gente , ontem como todos sabem foi o jogos do:Brasil x Coreia do Norte, o nosso Brasil ganhou de 2x1mas isso não vem ao caso agora, o que acontece é que o fenômeno da internet "Cala boca, Galvão" continua em primeiro lugar entre os tópicos mais comentados do mundo. Durante a abertura abertura oficial da Copa do Mundo da África e, em pouco tempo, se espalhou pelo microblog. A quantidade de mensagens sobre "Cala boca, Galvão" foi tanta que acabou despertando a curiosidade de internautas estrangeiros. Para induzir os gringos a retuitarem, os brasileiros criaram duas explicações falsas sobre o tema. A primeira delas dizia que "Cala boca, Galvão" era a nova música de trabalho da cantora Lady Gaga. A outra explicava que o tópico era uma campanha de proteção a uma ave em extinção, semelhante a um papagaio.
O assunto virou notícia no jornal espanhol "El País" e no americano "New York Times". Galvão Bueno, que num primeiro momento reagiu com indiferença, acabou entrando na dança. Durante o programa de TV "Central da Copa", o locutor aprovou a brincadeira.

- Entrei nessa campanha. Estou com o Papagaio Galvão e não abro - afirmou, bem-humorado.

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Dia dos Namorados

O Dia dos Namorados ou Dia de São Valentim é uma data especial e comemorativa na qual se celebra a união amorosa entre casais sendo é comum a troca de cartões e presentes com simbolismo de mesmo intuito, tais como as tradicionais caixas de bombons. No Brasil, a data é comemorada no dia 12 de junho. Em Portugal também acontecia o mesmo até há poucos anos, mas atualmente é mais comum a data ser celebrada a 14 de Fevereiro.

O dia dos namorado chegou..... e eu não tenho um namorado haushaushaushhausha, mas fico feliz por quem tem =) , e espero que esse dia seja muito especial para os "enamorados" e para quem ta solteiro (a)  curtindo uma pessoa em especial também... isso aê gente !
Ahh garotos essa dica é para vcs:
Sejam românticos, pelo menos hoje, rs!
Beijos*

quinta-feira, 10 de junho de 2010

 Minha amiga do blog > No Mundo da Lua <  fez uma postagem incrivel ! Vou mostrar a vcs!

Eu não sei dizer Adeus.

 


Um abraço apertado e sem fim. Palavras sem esperança, não são mais aquelas velhas palavras que costumavamos dizer. Um beijo com gosto de Adeus, e lágrimas, lágrimas na voz...

Meu Deus! Por quê é tão complicado amar?
Não é só amar. Amar só é fácil, é não depender de um outro para estar bem, ou mal. Eu queria amar você e queria que você não me amasse, quem sabe assim, eu chorasse por mim, e não por você.
Nada parece estar tão bem, as palavras se repetem, por quê eu ainda insisto em tentar fazer você acreditar?
Não me acostumo com isso. Não sei como pode um alguém dizer sentir, e não acreditar. Estou tentando entender...
Tenho aprendido tanto com você, sobre muitas coisas, você me leva para a vida, a de verdade! Você me leva a verdade, mas parece que eu... Eu não faço isso. Não no seu ver!
Por quê?
Estou cheia de Porquês na cabeça. Eles insistem em me fazer companhia, e eu não gosto disso.

Prefiro o seu sorriso do que o teu silêncio, a tua mão na minha do que solta, teus olhos olhando pra mim do que fechados, sua boca perto da minha do que longe, seu corpo no meu do que à metros de distância, prefiro você em mim. Então me diz, pra quê fugir? Você pode ficar, e quem sabe assim, resolvemos tudo.
Eu já tentei tantas vezes dar certo com alguém, eu juro que tentei. Eu faço o tipo de qualquer cara, porque me moldava para cada um, mas com você não, com você eu sou quem sou e digo a verdade, nada além, e justo você, parece não acreditar. Talvez eu esteja pagando por algum pecado que cometi e fiz o favor de esquecer. 
Eu não vejo saída, não sei o que fazer, acho que não cabe mais à mim. É!
Eu estou em mil pedaços, meu bem. Quando permiti que fizesse isso comigo? Eu acho que; eu sinto, eu sei...
Eu não quero dizer Adeus, -não para você-, EU NÃO SEI DIZER ADEUS!


Muito lindoo, creditos do blog > No Mundo da Lua =)

 

sábado, 5 de junho de 2010


 As vezes um momento é único...

Meu mundo está de cabeça pra baixo......A vida é tão estranha, acontecem coisas, inexplicáveis,as vezes um momento pode ser único, e quando perdemos esse momento depois bate o arrependimento, mas ai já vem aquela frase " não adianta chorar pelo leite derramado" mas será? Pode até não adiantar ,mas ajuda a você pensar que de outra vez pode ser tudo diferente...o problema é que quando chega a outra vez , você vai e faz tudo igual e perde mais um momento que poderia ser único ,ja dizia Charles Darwin  "o  homem que tem coragem de desperdiçar uma hora do seu tempo não descobriu o valor da vida" realmente pura realidade.... mas apesar de falarmos que de outra vez será tudo diferente , sempre acabamos fazendo a mesma coisa, por medo, falta de coragem,timdez e muitos outros fatores.. Hoje  tava vendo uma frase que dizia assim " Não pense muito faça, pois se você parar e pensar pode desistir" Por isso vou tentar ser assim agora, me jogar de cabeça em tudo, e vamos ver o resultado, pois é melhor eu me arrepender de uma coisa que fiz ou pelo menos tentei  , do que de uma que nem tentei! Beijoss =)

quarta-feira, 2 de junho de 2010

                                                   Criança e o cigarro.
CRIANÇA:
UM FUMANTE PASSIVO?
Desde o período gestacional e durante as demais fases de sua vida, a criança, quando exposta a um ambiente de fumantes, começa a sofrer conseqüências que irão repercutir por toda sua vida.
Mesmo em tenra idade, esses pequenos já podem ser considerados "Fumantes Passivos".
O FUMO E A GESTAÇÃO
Futuras mamães que fumam durante o período gestacional, podem estar expondo os seus bebês a graves riscos.
Mal formação no feto, abortamentos e nascimentos prematuros ocorrem com maior freqüência em gestantes que fumam. Os Bebês nascidos de mamães que fumam, apresentam menor peso ao nascer (em média, 200 gramas mais leves).
O FUMO E OS LACTENTES
A nicotina também está presente no leite materno de mamães fumantes.
Nesses casos, após cada mamada, o bebê poderá apresentar agitação, choro, vômito e até mesmo alterações de seu ritmo cardíaco.
POLUIÇÃO AMBIENTAL
Em domicílios em que pais e outros familiares fumam, as crianças passam a inalar continuamente substâncias tóxicas do tabaco; ao final do dia podem ter inalado o equivalente à fumaça de 1 ou mais cigarros.
CONSEQÜÊNCIAS POR TODA A VIDA
A criança exposta continuamente a um ambiente de fumantes, pode sofrer conseqüências que se estenderão por toda a sua vida.
c5.gif (13488 bytes) ENQUANTO CRIANÇAS...
  • menor estatura.
  • retardo em seu desenvolvimento psicomental. 
  • maior ocorrência de doenças respiratórias (pneumonia, bronquites, tosse e outras manifestações).
QUANDO ADULTOS...
  • maior incidência de bronquite crônica.
  • desenvolvimento de enfisema.
  • risco aumentado de contrair câncer, especialmente de pulmão.
UM FUTURO FUMANTE?
Outra importante conseqüência da exposição das crianças a um ambiente de fumantes é o incentivo ao hábito de fumar.
As crianças têm no adulto o seu principal referencial para o desenvolvimento de seus hábitos e atitudes.
O hábito de fumar de um adulto pode levar uma criança a imitá-lo.
Foi observada uma maior incidência do hábito de fumar em adolescentes e jovens adultos provenientes de domicílios onde pais e outros familiares fumavam.
PROPORCIONE A SEU FILHO UMA VIDA SAUDÁVEL
Desde a gestação, e durante as demais fases da vida de seu filho, é importante que ele tenha um ambiente saudável, que lhe permita um desenvolvimento sadio e feliz.
Preserve o ar que seu filho respira. Mantenha-o em contato com a natureza. Ajude-o a cultivar hábitos saudáveis.
DÊ-LHES O EXEMPLO
Fumar ou não fumar? A decisão do seu filho pode depender do seu exemplo.
Se você fuma, considere a influência desse hábito junto aos seus filhos. É interessante pensar a respeito!
Se você é um fumante já decidido a parar de fumar, procure o seu médico. Ele poderá ajudá-lo.